Projeto Elétrico e Hidrossanitário

Importância Projeto do Elétrico e Hidrossanitário

Além de ser obrigatório por lei e exigido pela vigilância sanitária(Art. 30), o projeto evita erros na construção e reforma de uma edificação, representando economia de tempo e dinheiro. Em casos de reformas um projeto hidrossanitário é essencial, pois permite localizar por onde passam as tubulações, o registro e a caixa d’água correspondente a cada sistema ou torneira.
A importância do projeto elétrico também é fornecer detalhes básicos para sua obra ou reforma, citar os locais das tomadas, interruptores e pontos de luz. Além disso, otimizam a posição dos quadros de distribuição a serem utilizados.
Arquiteta - Cláudia Cunha
Engenheiro - Álvaro Esteves
Render - Gabriel Cassalho
Álvaro Esteves
Engenheiro civil

Principais problemas decorrentes da falta do projeto

As principais causas de patologias nas edificações se devem as falhas na elaboração de projetos e erros na execução desses. Assim, percebe-se a importância de se ter um projeto feito por um especialista, algo tão pregado ultimamente. Algumas dessas patologias são:

Deixe com quem intende do assunto

Além de tudo que já falamos acima, ao contratar nosso serviço para elaborar o projeto elétrico em uma obra, você estará com a garantia que todas suas instalações estarão de acordo com a NBR (Norma Brasileira), que por sua vez, sempre preza pela segurança do usuário e do consumidor. 

Projeto hidráulico
Captação de água + água fria e quente + sanitário + fossa
Álvaro Esteves
Engenheiro Civil